SERVIÇOS

PÓS-VENDAS

A Varpe está ciente da importância da atenção técnica aos clientes e da necessidade de oferecer a resposta mais precisa no menor tempo possível.

Por isso colocamos a sua disposição um serviço completo de pós-venda, bem como uma linha direta de atendimento técnico que se adaptará de forma mais personalizada as necessidades de seus clientes, oferecendo um suporte ágil e rápido que esclarece dúvidas no menor tempo possível.

A missão da assistência técnica e do serviço pós-venda é garantir a perfeita integração dos nossos produtos no ambiente específico de cada cliente. Tudo para garantir que nossos clientes obterão sempre a máxima performance.

A Varpe está ciente da importância da atenção técnica aos clientes e da necessidade de oferecer a resposta mais precisa no menor tempo possível.

Por isso colocamos a sua disposição um serviço completo de pós-venda, bem como uma linha direta de atendimento técnico que se adaptará de forma mais personalizada as necessidades de seus clientes, oferecendo um suporte ágil e rápido que esclarece dúvidas no menor tempo possível.

A missão da assistência técnica e do serviço pós-venda é garantir a perfeita integração dos nossos produtos no ambiente específico de cada cliente. Tudo para garantir que nossos clientes obterão sempre a máxima performance.

Nós ajudamos nossos clientes
Sabemos exatamente como cuidar do seu equipamento para garantir uma operação ideal. Confie em quem conhece melhor sua máquina para manutenção. O objetivo da Varpe é ajudar os nossos clientes no seu dia-a-dia e proporcionar-lhes a tranquilidade necessária para o perfeito funcionamento de seus equipamentos.

Nosso desafio é que nossos equipamentos sejam instalados em ótimas condições que garantam seu correto funcionamento a longo prazo, evitando quebras inesperadas que possam interromper a linha de produção.

NÓS AJUDAMOS NOSSOS CLIENTES
Sabemos exatamente como cuidar do seu equipamento para garantir uma operação ideal. Confie em quem conhece melhor sua máquina para manutenção. O objetivo da Varpe é ajudar os nossos clientes no seu dia-a-dia e proporcionar-lhes a tranquilidade necessária para o perfeito funcionamento de seus equipamentos.

Nosso desafio é que nossos equipamentos sejam instalados em ótimas condições que garantam seu correto funcionamento a longo prazo, evitando quebras inesperadas que possam interromper a linha de produção.

Nós respondemos às suas necessidades
Técnicos
Contamos com uma equipe de técnicos em constante deslocamento por todo o território.
Materiais da qualidade
Utilizamos sempre materiais e produtos da mais alta qualidade para garantir o perfeito funcionamento do equipamento.
Acessibilidade
Os serviços técnicos da Varpe Pós-vendas estão estrategicamente localizados em todo o território nacional para responder às suas necessidades da forma mais rápida e económica possível.
Atenção rápida
Varpe oferece atendimento personalizado entre 24-72 horas.
Como é o nosso startup?
Nivelamento e fixação do equipamento 
Nivelamento e fixação do equipamento no local do processo. Integramos e ajustamos a máquina à sua linha de produção.
Correto funcionamento
Verificação do correto funcionamento de todos os elementos e dispositivos de segurança. Durante essa mesma visita, será confirmado que o equipamento está funcionando conforme o esperado quando a produção real começar
Calibração
Calibração na posição final e ajustes de formato.
Treinamento
Treinamento com duração de 1 hora para formar os operadores que irão trabalhar regularmente com o equipamento e aqueles que farão a manutenção.
Planos oficiais de manutenção
A Varpe oferece diversos tipos de planos de manutenção para que seu equipamento esteja sempre pronto. Eles incluem revisão de programação, ajustes e aconselhamento técnico, entrega de um documento de revisão visual do status dos componentes, revisão completa do estado das correias transportadoras (revisão de componentes, transmissão mecânica, sistema pneumático, componentes elétricos, detecção de danos, elementos de segurança, sensibilidade e precisão do equipamento, backup), atualização do treinamento (tempo aprox. 30 min para cada tipo de máquina) e atualização do software (se necessário).

Evite imprevistos e contrate um de nossos pacotes. Contate seu agente para mais informações.

REMOTE MAINTENANCE SERVICE
Atención inmediata y asistencia remota siempre que necesite con nuestra novedosa aplicación de Realidad Aumentada. Gestión y envío de recambios.
BASIC MAINTENANCE SERVICE
Plan de mantenimiento básico con una visita técnica incluida con revisión de elementos mecánicos y electrónicos, entrega de documentación, actualización de software y back-up. 
PREVENTIVE MAINTENANCE SERVICE
Plan de mantenimiento preventivo con una visita técnica incluida con revisión de elementos mecánicos y electrónicos, entrega de documentación, actualización de software y back-up y certificados de calibración, sensibilidad, inspección y seguridad. 
COMPLETE MAINTENANCE SERVICE
Servicio de mantenimiento completo con dos visitas técnicas incluidas con revisión de elementos mecánicos y electrónicos, sustitución de materiales, entrega de documentación y actualización de software y back-up.

PREMIUM MAINTENANCE SERVICE
Servicio de mantenimiento premium con tres visitas técnicas incluidas con revisión de elementos mecánicos y electrónicos, sustitución de materiales, entrega de documentación y actualización de software y back-up y certificados de calibración, sensibilidad, inspección y seguridad. 
PLANOS OFICIAIS DE MANUTENÇÃO
A Varpe oferece diversos tipos de planos de manutenção para que seu equipamento esteja sempre pronto. Eles incluem revisão de programação, ajustes e aconselhamento técnico, entrega de um documento de revisão visual do status dos componentes, revisão completa do estado das correias transportadoras (revisão de componentes, transmissão mecânica, sistema pneumático, componentes elétricos, detecção de danos, elementos de segurança, sensibilidade e precisão do equipamento, backup), atualização do treinamento (tempo aprox. 30 min para cada tipo de máquina) e atualização do software (se necessário).

Evite imprevistos e contrate um de nossos pacotes. Contate seu agente para mais informações.

REMOTE MAINTENANCE SERVICE
Atención inmediata y asistencia remota siempre que necesite con nuestra novedosa aplicación de Realidad Aumentada. Gestión y envío de recambios.
BASIC MAINTENANCE SERVICE
Plan de mantenimiento básico con una visita técnica incluida con revisión de elementos mecánicos y electrónicos, entrega de documentación, actualización de software y back-up. 
PREVENTIVE MAINTENANCE SERVICE
Plan de mantenimiento preventivo con una visita técnica incluida con revisión de elementos mecánicos y electrónicos, entrega de documentación, actualización de software y back-up y certificados de calibración, sensibilidad, inspección y seguridad. 
COMPLETE MAINTENANCE SERVICE
Servicio de mantenimiento completo con dos visitas técnicas incluidas con revisión de elementos mecánicos y electrónicos, sustitución de materiales, entrega de documentación y actualización de software y back-up.

PREMIUM MAINTENANCE SERVICE
Servicio de mantenimiento premium con tres visitas técnicas incluidas con revisión de elementos mecánicos y electrónicos, sustitución de materiales, entrega de documentación y actualización de software y back-up y certificados de calibración, sensibilidad, inspección y seguridad. 
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