RAIOS-X DUAL ENERGY  

by marketing on 11 de dezembro de 2020
A nova tecnologia de Dual Energy da linha de equipamentos de inspeção de raios X Varpe representa um passo importante na detecção de corpos estranhos e contaminantes.

Eles oferecem maior precisão na localização de contaminantes de baixa densidade, como ossos calcificados, espinhas e pedras.

Os sistemas tradicionais de raios X detectam objetos estranhos através das informações obtidas sobre a absorção durante a exposição aos raios X. Esses sistemas têm dificuldade em diferenciar entre acúmulo e densidade do produto, resultando em perdas de detecção e falsas rejeições.

A tecnologia de energia dupla usa um gerador avançado com um detector de camada dupla que usa dois espectros de energia para obter imagens de baixa e alta energia, respectivamente e simultaneamente.

Qual é a melhor tecnologia para sua aplicação?

Um equipamento de inspeção de raios X de energia padrão da Varpe atinge níveis excepcionais de detecção de material férrico e não ferroso, aço inoxidável, vidro, metal, verificando simultaneamente produtos danificados, medindo a massa do produto ou a falta de unidades no produto.

A tecnologia Dual Energy é melhor na detecção de objetos que mostram uma pequena variação na absorção de raios X. Isso significa que corpos estranhos densos em produtos densos são mais facilmente detectados usando a tecnologia dual energy em comparação com a energia padrão.


Clique aqui para visualizar o equipamento de inspeção industrial por raio-X.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para obter dados estatísticos sobre a navegação dos nossos usuários e melhorar os nossos serviços. Se aceitar ou continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações
Abrir chat
1
Estamos no Whats. Clique aqui!