Detector de metales para la industria de alimentación

by marketing on 28 de outubro de 2020
O detector de metais para alimentos é um equipamento empregado para inspecionar produtos alimentícios durante o processo de produção, a fim de verificar se os produtos estão livres de partículas metálicas contaminantes que possam prejudicar a saúde das pessoas ou dos animais.

Confeccionado em aço inoxidável, o detector de metais para alimentos é resultado da alta tecnologia em soluções para a detecção de contaminantes. Portanto, tal equipamento é desenvolvido com os melhores componentes do mercado, o que garante o alto desempenho operacional e a baixa manutenção.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DE UM DETECTOR DE METAIS PARA ALIMENTOS

Permitindo a isenção total de partículas contaminantes, o detector de metais para alimentos é fabricado de acordo com as normas de excelência em vigor. O equipamento é instalado em diferentes momentos de um processo produtivo, tanto na fase do controle da matéria-prima como na etapa final da produção, antes de o produto ser fornecido ao consumidor. O detector de metais para alimentos possui as seguintes características técnicas:
• Alimentação: 200 a 240V 50/60 Hz;
• Consumo: 20 VA;
• Temperatura de trabalho: de 0°C até 50°C;
• Grau de proteção: até IP66;
• Tela touch Color TFT LCD de 7 polegadas;
• Memórias de produto múltiplas, armazenagem de dados e troca ágil de formato.
Além disso, o detector de metais para alimentos conta com sistema operacional amigável e intuitivo, sistema multi-frequência, função de ajuste automático e alternativas de comunicação para protocolos de integração com a planta variados. A fim de propiciar a eficácia na detecção de contaminantes, o detector de metais para alimentos é composto por processamento digital de 32 bits. Tal equipamento possui, ainda, configuração de aprendizagem de produto simplificada e ágil, sistema de segurança, opção de idiomas e gestão do histórico de detecção de contaminantes.

VARPE – FABRICANTE DE SOLUÇÕES INDUSTRIAIS DE ALTA QUALIDADE

Seguindo os parâmetros da ISO 9001, a Varpe atua com enfoque na fabricação de sistema de raio-X para a detecção de contaminantes, detector de metais para alimentos e controladora de pesos. Sua carteira de clientes abrange os setores de cosméticos, alimentos, químicos e farmacêuticos. A empresa supre as demandas de todo o mercado nacional e latino-americano.

Acesse aqui e conheça nossos detectores de metais para a indústria alimentícia.
Utilizamos cookies propias y de terceros para obtener datos estadísticos de la navegación de nuestros usuarios y mejorar nuestros servicios. Si acepta o continúa navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí